quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meus dias - 2

Ai que sensação boa de paz estou sentindo hoje. Quase sempre sinto paz, mas hoje é uma sensação especial. Temos conversado muito sobre educação de filhos e os frutos que colhemos quando pagamos o preço de dar uma educação com princípios de Deus, e quero citar aqui um casal de amigos muito especiais que nos ensinaram muito sobre isso e foram essenciais para que pudéssemos ter fé e começar nesta árdua e doce caminhada da disciplina com amor. Eles são o Agrinaldo e a Carla Heps, muito obrigada queridos e abençoados amigos! Vocês são especiais mesmo! Hoje podemos olhar para as crianças e nos alegrar com a "empreitada"! Sei que ainda muitos capítulos estão para serem escritos mas a mão de Deus é a grande certeza que a experiência nos faz ter.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando
 for velha não se desviará dele." Pv. 22:6 (grifo meu)

Esta promessa é muito forte, creio completamente nela e sei que ela fala de uma parte que cabe a mim, a qual com a ajuda de Deus, não esqueço nem por um segundo. Deus é muito bom! A sua misericórdia dura para sempre! Uma das primeiras coisas que temos que saber para ter sucesso na criação dos nossos filhos é que ele é proporcional a nossa dependência de Deus. A parte Dele ele vai cumprir porque é fiel e nunca mente, quem o conhece tem esta certeza! Depois disso vem o resto todo! Hehe...

Bom! Mais uma vez obrigada a família Heps - Agrinaldo, Carla, Pedro, Ester e Artur. Estou com saudades e espero poder vê-los em breve!

Aqui fica uma imagem do final do meu dia no domingo passado. Acabaram dormindo no quarto do Lucas porque estavam com saudades de dormirem no mesmo quarto como antes, no apartamento. Eles disseram: "Ah mãe... agente se ama tanto! Deixa a mana dormir aqui..." Eles não sabem pedir, né... aí é claro que deixei.

Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Renata Cacilias Dresch8 de abril de 2011 às 12:43

    Kelen, acompanho sempre seu blog, mesmo tendo pouco tempo até para comentá-lo. Gosto muito de ler o que você escreve, porque é uma forma de te acompanhar mesmo de longe. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é verdade. Eu sinto a mesma coisa com vc. Por isso fiquei tão feliz com o seu blog. Te amo muito e me sinto mais perto quando posso ler o que vc escreve. Beijos querida amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que amor esses dois...hehehe...vou dizer uma coisa...de todas as crianças no mundo q eu conheço, e olha q conheço mts...sério...não conheço dois q se amem tanto mesmo como esses dois...e olha q conheço bem eles...intimamente p saber q isso n eh fachada só na frente dos outros..mas um amor especial mesmo. Uma união que só através do amor de Jesus pode ocorrer.
    Lindos do meu coração. Saudades deles..e de ti e do Maikon tbm neh Kelen - Óbvio! uashauhsa..
    Amo mt vcs...minha familia tbm! hahaha...
    Bjinhooooo;;; saudades Kelen...te amo

    ResponderExcluir