sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meus dias - 3

Gente... Hoje eu estava tão cansada! Sei que esta sensação é principalmente por causa da infecção urinária que se confirmou mais uma vez. Ao menos agora o médico sabe os motivos e vamos fazer os tratamentos direitinho... Mas hoje, como minhas forças estão mínimas eu fico com os nervos a flor da pele! É preciso muita paciência dos meus amores aqui em casa e de Deus comigo tbm. Mas deu tudo certo e estou começando hoje o primeiro tratamento, então logo vou estar melhor deste cansaço que me abate muito. Nós mulheres, principalmente com filhos, nos sentimos muito mal quando estamos doentes... Mais do que a doença, nos abate o fato de não aceitarmos que estamos incapacitadas de fazer o que sempre fazemos. Ao menos para mim é parte mais difícil. O importante é as crianças estão bem e felizes e meu maridinho cuida de mim e me ajuda em tudo sem reclamar. Sou muito abençoada! Obrigada Jesus pela minha família!!!!

Quero deixar aqui uma foto em homenagem a uma amiga da qual estou com muitas saudades e tem sido difícil de podermos nos ver em função da distância e das nossas rotinas.

Rê, te amo muito e sinto muito sua falta! Vc é mais que especial em minha vida! É um pedacinho de mim.
Preciso de fotos nossas, esta é uma das melhorzinhas que eu tenho, hehe...

Beijos e muita paz a todos!

2 comentários:

  1. Oi Linda do meu coração!!!
    Ah! Q saudade de vcs duas! Mt mesmo!!!!
    Kelen, que Jesus possa estar te curando disso amiga, e que essa infecção vá embora com esse tratamento e n volte mais! Não gosto nada de saber que tu está ruizinha!!! Fica bem logo tá?! Sabe q se eu tivesse ai eu iria te ajudar tds os dias se preciso.
    Te amo muito...Pássa lá no meu blog quando der, tem uma surpresinha pra ti! hehehe :) Amo tuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amore!! Amém! Vc é muito especial Jaque, tenho certeza mesmo que vc estaria pronta para o que fosse preciso aqui pra me ajudar... até pra mim fazer um pouco de dengo né, rss... Mas eu vou melhorar sim! Vou te dando notícias. Tbm estou morrendo de saudades! Agora vou lá no teu blog ver o que tu aprontou! Hehe... Te amo flor! Bjs!

    ResponderExcluir