quarta-feira, 30 de março de 2011

Meus dias...

Hoje o dia foi bem normal... Acordamos, eu e as crianças e, o Maikon já tinha ido resolver os finalmentes das lojas de aluguel no centro. Tomamos café, fizemos os temas e o dia correu normalmente a não ser pelo mal estar e fraqueza que tenho sentido por causa da infecção urinária... A noite a Ju teimou bastante para tomar banho e fazer os temas... Fizemos o que tínhamos que fazer e deu tudo certo. Agradeço a Deus por meu marido ser um pai presente. Ele orou e conversou bastante com ela, como não fazia há um bom tempo por causa da mudança e tudo o mais... Na hora de dormir o Lucas orou e dormiu direto, mas para a Ju, tive que cantar algumas canções e depois ela orou e dormiu. Quebrei um copo e a Lara quase comeu um caco! Rsrss...
Dia tão comum que escolhi para começar os meus registros, hehe... mas sei que assim mesmo vou gostar de relembrar em um futuro próximo!
Ontem eu não escrevi mas um foi um dia muito especial... eu e o Maikon conversamos sobre como o nosso amor tem se tornado maior e mais forte. Foi uma conversa linda! A primeira nestes termos aqui na casa nova! Obrigada Jesus!

Deus no centro! Bênçãos garantidas na alegria e na dor.

2 comentários:

  1. Oi amiga do meu coração!!! Q amor ler este blog..pq por eu conhecer vcs..pude imaginat a cena bem direitinho dos fatos acontecendo como tu descreveu! hehehe E fico bem feliz com o resultado do dia de vcs! Quero q saibas q oro por ti...te amo e sinto tua falta...vou sempre acompanhar aqui pelo blog...já que tu n tem entrado mt no msn...bjinho...Senhor continue abençoando essa família linda q eu posso dizer com mt orgulho q EU CONHEÇO!!! amo vcs!!! Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!! Obrigada pelo seu amor! Vc sabe o quanto é importante pra mim! També oro sempre por ti minha amiga querida e me alegro mto com tuas vitórias. Todos nós te amamos mto e sempre estamos com saudades. Bjinhos!

    ResponderExcluir