terça-feira, 16 de março de 2010


Meu coração está pesado hoje. Deus me consola e me dá paz! Busco na tua palavra aquilo que me dá esperança.
Obrigada Senhor!


"Não andeis inquietos com coisa alguma, antes sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições pela oração e súplica com ações de graça." (Filipenses 4:6)


"Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam." (Ezequiel 37:10)

2 comentários:

  1. ????...tah td bem? Tu colocou estas palavras aqui por algum motivo específico? Ta td bem contigo? Ou eh alguma palavra de Deus q tu quis compartilhar!? bjux..te amo e to sentindo muito tua falta!

    ResponderExcluir
  2. Era um dia que eu não estava bem mesmo... Mas acontece, né? Coincidentemente hoje tbm não estou legal. Mas sei que vai passar! Te amo! Bjs!

    ResponderExcluir