quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amo cartas!


Olhem o que eu encontrei estes dias mechendo numa caixinha de cartinhas antigas. Uma cartinha muito fofa que o Maikon me escreveu quando estávamos apenas nos conhecendo. Nem namorávamos ainda... Todo criativo, com recortes de revista! Nós éramos mesmo criativos naquela época... E também muitoapaixonados.
Eu adoro cartas, até hoje ainda me correspondo com cartas enviadas pelo correio. Eu acho que uma carta é uma demonstração enorme de carinho e dedicação, e quanto mais enfeitadinha ela for, mais a pessoa dedicou tempo e carinho naquela tarefa dedicada a você. Amo!
Uma coisa parecida com isso, que lembrei agora, são os "scrap books". Se eu tivesse tempo me dedicaria a esta arte. Acho lindo!
Mas a cartinha é fofa, não é??
Maikon, te amo muito! Nossa história é cheia destas coisas fofas e amáveis. Os espinhos se tornam insignificantes!


 
Beijos a todos os amigos que me visitam aqui!
Até breve!

6 comentários:

  1. Ai q amor! Kelen...tu sabe o que eu penso disso neh? Já conversamos pessoalmente..mas p reforçar eu digo aqui denovo! EU TBM AMO CARTAS! uauhsuahs;; ateh concordo q o computador eh maravilhoso...vc fala com a pessoa em tempo real e tudo o mais,,,mas umas carta é um sinal de q a pessoa seja ela o amigo,família ou amor, dedicou um certo tempo parada escrevendo algo p ti! Eu acho isso muito bacana..sem contar q eh a letra da pessoa e n computadorizada como esta aqui. É demais! Eu amo receber cartas. E nem precisa ser de correio..pode ser aquelas escritas e entregues pessoalmente. Quem me conhece sabe, o quanto eu amo escrever cartinhas,bilhetinhos, etc...heheh..
    Enfim amiga,,,agora q estamoas à mais de 8 horas de distância..podemos mesmo utilizar os correios e nos comunicar assim neh? Mesmo q nos falamos por msn , orkut,...OK?
    Te amo Kelen, e mesmo q eu ja te conheço a um bukado de tempo, parece q ultimamente q tenho aprendido a valorizar mesmo tua amizade e ateh de me identificar contigo e muito! (nesse lance de carta...no sentimentalismo - hehe e em outras coisas..."demett"auhsuahsuahs...espero q tu tenha entendido..aushasau..enfim, te amo muito e to com saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Huashiahsu... Entendi sim! Tbm te amo muito e realmente nossa deu um salto nestes ultimos tempos né? Tbm senti isso! Tbm me identifico mto contigo, somos parecidas e tu me entende e ama minha família! Te amo e te admiro mto! Obrigada por existir! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai q amor...vamos parar por aqui senaum vai esgotar de comentários soh meu e teu..aushausha,.,te amo e amo tua família sim...ops..minha família.,.ops..NOSSA família..aushaushauhs

    ResponderExcluir
  4. Kelen, linda declaração de amor ao Maikon.. Lembro bem destas cartinhas. Tenho algumas nossas guardadas. Pena que deixamos isso de lado, né? Tua letra é linda e você escreve muito bem! Sabe se expressar... Vamos marcar aquele encontro de novo? Te amo, amiga! Beijinhos... Rê ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!! Sim, também tenho todas as suas aqui guardadas. Cartinhas, bilhetinhos... guardo tudo! Você tbm escreve muuuito bem, amo suas cartas! Mas temos que escrever de novo, né? Eu ando escrevendo mais ultimamente. Uma hora te surpreendo com uma cartinha! Acabei de falar contigo no telefone, nos vemos amanhã então! Te amo, Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo...
    Tbm amo cartas, e te amo ainda mais alias to trabalhando fas alguns dias em uma carta linda pra vc:)
    Te adoro.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir