segunda-feira, 6 de abril de 2009

Oração de uma mãe


Senhor, quando eles rabiscarem onde não devem, ajuda-me a ver um arcoíres.

E quando eu já tiver dito a mesma coisa cem vezes, dá-me paciência para repeti-la quantas vezes for necessário.

E naqueles dias tão difíceis em que tenho que dizer-lhes para se comportarem de acordo com a idade que têm, ajuda-me a lembrar que eles estão fazendo exatamente isso!

E por falar em idade Senhor, quando eu começar a perder a paciência, ajuda-me a me comportar de acordo com a minha!

E quanto ao resto, Deus - marcas de dedos nas paredes, noites mal dormidas, narizinhos escorrendo, quartos desarrumados, papel higiênico desenrolado, enfeites quebrados, brinquedos espalhados - ajuda-me a lembrar disto: Um dia, eu vou sentir uma profunda saudade de tudo isto!!

Um comentário:

  1. Sim, isso é bem verdade,posso afirmar porque já vivo na profunda saudade de tudo isso.
    Deus é sábio, e o que quer que seja devemos pedir a Ele,porque Deus é a fonte de todas as virtudes.Os filhos são de nós mulheres pedras de nossa coroa.
    Te amo muito minha pedra preciosa.
    Deus te dê sabedoria sempre.
    Beijo.

    ResponderExcluir